Wv Negócios
Concordo plenamente.
São esses mesmos gados que idolatravam o Raniele e diziam que era o melhor jogador do Corinthians. Hoje eles dizem que o Raniele só está numa má fase, sendo que essesic nunca jogou bem
em Bate-Papo da Torcida > Ele bem que tenta
Em citação ao post:
Esse fórum sempre produz algumas anomalias e gados de técnicos. Era a mesma coisa com Antônio Oliveira. O trabalho era horrível, aproveitamento baixo, mas os gados faziam posts populares (são muitos, hoje estão escondidos), dizendo que o trabalho era bom e não era para trocar de técnico. São quase todos hoje apoiadores desse pardal patético. Não entendem nada de futebol e torcem mais pelo técnico do que pelo bem do Corinthians.
