Pedro Lopes
Não sinto nenhuma segurança nesse goleiro.
Mas prefiro não opinar, ele já é ídolo da New fiel
em Bate-Papo da Torcida > Hugo souza
Em resposta ao tópico:
Ninguém vai falar, que toma bola que vai em gol da frio na barriga? Mal posicionado nos dois gols...Que fase negativa do Hugo Souza, tomando gols defensáveis





