Filipe Oliveira
Fagner é Romero estão há 10 anos pipocando em competições de mata-mata relevantes e vem uns passadores de pano enxugar as lágrimas kkkk...
em Bate-Papo da Torcida > Acharam o culpado...
Em resposta ao tópico:
Angel Romero, agora é tudo culpa dele.
Será que eu sou insano ou o time todo foi uma draga?
Salvo Yuri Alberto, do resto o time foi horrível, erraram tudo, o Romero só foi mais um horrível em campo.