Vanderson Souza
Para o ódio de mais de 90% de Corinthiano, no jogo decisivo contra o Cuiabá, o Yuri Alberto está suspenso, adivinha quem o Pardal irá colocar no lugar dele de titular, o RUIMERO, vamos jogar com 1 a menos, coitado do Memphis no meio de tanto perna de Pau...
PS: Garro hoje precisa ir para o banco urgente, Coronado tem que ser titular, Garro errou tudo hoje mais uma vez, parece cansado, tem que pegar banco, e o Bidon entrou errou tudo também, estava dormindo em campo e única notícia boa é a volta do Alex Santana!
a raiva que eu estou do Pardal por mim seria demitido hoje, espero que pelo menos salve a gente do rebaixamento e depois seja demitido... Corinthians merece coisa melhor!
