Maloqueiro Sofredor
Não passaram a bola pra ele. 3 vezes ele tocou
1x saiu gol
2x bola raspou a trave
Vão se fuser bando de chinelinho do sic, bidu de toquinho de letra, bidon dorminhoco, carrillo cegueta. Yuri e Memphis tão perdoados. Garro foi péssimo, mas tem crédito, tá cansado. Romero vai tomar nosic
Ramón sic do krl, colocou Romero e matou o jogo. O time NÃOOOO funciona com 3 atacantes.
Fagner @%×> [2]×(', #]@]@[××&;@;'nxkckfoeowpqkansbduwpappamngj
Zaga de dois piolho sics, não sabem jogar futebol, bando de lixo do sic, horríveis
Horroroso
Deu vergonha
Olha aquele segundo gol, coisa de rebaixamento. Vai tomar nosic





