Rodrigo Santos
Obviamente não sou doente de querer ele fora agora, muito pela situação do Z4. Mas dá pra achar alguém melhor em 2025, não é possível. Se ele fosse acima da média o pobre Vasco que sofre há uns 15 anos não teria demitido.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem acha uma boa Ramón em 2025







