João Lima
Parabéns o meu s4co, isso era pra ser comum
em Bate-Papo da Torcida > Bela atitude da torcida do Racing
Em citação ao post:
Essa moda tem que pegar. Chega de violência.
Torcedor do adversário não é inimigo.
Parabéns pela iniciativa e que façamos a nossa parte.











