Rafael Rahal
E flamenguista também, lix0s
em Bate-Papo da Torcida > Bela atitude da torcida do Racing
Em citação ao post:
Essa moda tem que pegar. Chega de violência.
Torcedor do adversário não é inimigo.
Parabéns pela iniciativa e que façamos a nossa parte.









