André Chaves
Eu vou fazer isso, e também vou fazer com o do fiel torcedor. Hoje eu pago 67 reais por mês no fiel pois tenho 3 dependentes, mas não tem vantagem nenhuma...impossível comprar ingresso...
em Bate-Papo da Torcida > Conta da Caixa
Em resposta ao tópico:
Vou cancelar o meu Premiere, e o dinheiro que gastava com a globo lixo, vou depositar para pagar a Arena.
Convido vocês a fazerem o mesmo.

