Lucas Silva
4 do Bidon é brincadeira pqp kkkkkkkkk só 4x mais do que ele fez o ano todo, mas que venha a goleada. Esse time do Racing é bem marromenos, tá jogando mal demais fora de casa e tá razoavelmente desfalcado.
em Bate-Papo da Torcida > Que o vento da goleada que está no Brasil
Em resposta ao tópico:
Passe hoje por Itaquera e o Corinthians goleia o Racing por 4 x 0 com 4 gols do Bidon!
Amém Amém Amém!

