Andrey
Acho que nesse esquema os laterais ficariam presos, formando linha de 5, sem profundidade no ataque e nem marcação no meio. Nossos melhores jogos com 3 zagueiros foram com 2 volantes para liberar os laterais para atacar como pontas.
em Análise dos jogos > Formação dos 4x0 nos hermanos
Em resposta ao tópico:
O exemplo tem que ser o Galo, que apostou em um cara de 33 anos e está tendo um retorno sem precedentes.
Em casa não dá pra jogar pra trás neste jogo usa o que tem de melhor e faz o resultado só assim teremos tranquilidade para na semana que vem ganhar dos porcus...











