Guilherme Dutra
Ele e alguns outros já criaram um racha na equipe e já praticamente demitiram o Ramón, estão dizendo que os jogadores brasileiros estão brigando com os estrangeiros, que estão insatisfeitos com o fato de o Ramón escalar preferencialmente os estrangeiros. Mas fazem isso para atrair nossos views, nossa audiência, por isso se possível não leiam, não assistam, não interajam com nada que vier dessa corja.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Samir cafezinho é um fanfarrão!
Em resposta ao tópico:
O tal de Samir carvalho, do canal do YouTube, café do setorista, que também tem um espaço no site mais anti corintiano, o UOL, afirmou que o Corinthians está de olho em: Tite, Carille, Renato gaúcho, Luiz Castro, Jorge jesus, vojvoda, para comandar o Corinthians em 2025, kkkkkkkk, o cara listou quase todos os técnicos de renome, sem nenhuma vergonha na cara de publicar uma idiotice dessa, o pior é que ainda tem torcedor corintiano que acredita nas informações desse fanfarrão!