Danilo Fernandes
Eu acabei de ligar para cancelar meu plano, não aguento mais ser feito de otário e nunca conseguir ter a chance de tentar comprar um ingresso.
Essa investigação do MT precisa continuar e se não for esclarecido o pq 30% dos ingressos não serem vendidos pelo FT, eu acho indispensável ter um cancelamento em massa para fazer esses canalhas sentirem na pele.
Eu não volto a assinar mais o FT sem ter um sistema de biometria implementado, sem parar de ter ingressos disponibilizados por qr code e sem explicação plausível do pq apenas uma parte dos ingressos vai para o FT.
Toda semana uma desgraça, eles não cansam de destruir o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos cancelar o fiel torcedor em massa









