Ernesto Minas
Justiça para o jogador? E o Corinthians? Justiça é o treinador escalar o que ele achar que é o melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Quinta Feira é Coronado no lugar do Garro!
Em citação ao post:
Se na sula os reservas que jogavam, nada mais justo que continuem, roeram a osso agora tem que comer o banquete