Giro Kataguire
Já estamos no final de Outubro de 2024, a torcida, jogadores e o Ramom e Emiliano fazendo o possível é o impossível arrumando o time com a carroça andando, não era hora de mudança, isto pq ainda tem a multa rescisória, só anti e quem não é corintiano pensa desta forma. Precisa ter calma e inteligência nestas horas. Procurar sempre apoiar e incentivar. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Agora não é o momento de pedir a cabeça de técnico
Em resposta ao tópico:
Time lutando pra não cair e já começaram com a dança das cadeiras, isso é um tiro no pé. Tudo tem o seu momento.
Vamos focar no pix da Arena. Vi que o Presidente da República quer ser o primeiro, que faça logo, pouco importa o primeiro ou segundo, o importante é começar.
É nisso que devemos focar.






