Admilson Leite
Não existe nesse momento demitir técnico. Nenhum maluco vai assumir time agora.
em Bate-Papo da Torcida > Surreal demitir o Ramon
Em resposta ao tópico:
Sem palavras. Quando acabar a temporada será feito uma nova análise do trabalho dele e possivelmente não continuará no Corinthians, mas demiti-lo agora é pedir pra cair.
