Junior Oliveira
O pior é pedir achar que o Tietê aceitaria uma furada dessa...se cometerem essa loucura e derrubar o Ramon agora, no máximo que consegue é trazer o Lázaro de volta pra treinar 2 dias da semana e pra servir churrasco pra rapaziada tentando criar um bom ambiente pra fugir da série B
em Bate-Papo da Torcida > Você está torcendo contra e vai na onda do neto?
Em resposta ao tópico:
Tem que ser muito fraco da cabeça pra cair na conversinha do Neto e seus cupinchas que batem no Ramon faz tempo. Num momento decisivo para o Corinthians, quando todos devem se unir e torcer pelo time, vem um bando de acéfalos teleguiados pedir a demissão do Ramon. Só quem é MALUCO e quer TUMULTUAR o clube pra pensar nisso. Esqueceram da desgraça que era assistir um jogo do Corinthians? Claro que Ramon NÃO é o técnico dos sonhos(acho que erra em algumas decisões) mas comparado com os treineiros dos últimos anos tem sido de longe o MELHOR. O time hoje tem jogado pra frente e já mostrou uma GRANDE evolução, infelizmente NÃO dá pra ser perfeito e GANHAR todos os jogos, mas é impossível negar que se não fosse o trabalho de Ramon o Corinthians JÁ ESTARIA REBAIXADO.
Somos gratos ao Neto por 90, mas só pra lembrar que Neto(que quer ser o próximo presidente do Corinthians)é um BAITA aproveitador e um dos maiores defensores de Duílio, Andrés e sua gangue. Neto é só mais um da R&T(Roubalheiras Trambiques) querendo ATRAPALHAR ao invés de AJUDAR o Corinthians nesses momentos DECISIVOS para o próximo ano.
A pergunta é: você torce pra ver o Corinthians BEM ou vai na onda dos que torcem pelo PIOR e pela queda do Timão?