Marcelo Bechi
Segundo a fiel enzo não, tem que abandonar tudo e ficar só com o paulista ano que vem
em Bate-Papo da Torcida > Tem que ir com força máxima na SulAméricana
Em resposta ao tópico:
Quem garante que indo com reservas é garantia de ser livrarmos do rebaixamento? Nada garante isso, parem com essa paranóia inventada por esses entregadores de colete do Brasil, que usam disso pra dar folga a jogador preguiçoso e sic, JJ esculachou com isso aqui e saiu em 1 ano com mais títulos do que derrotas do varmengo.
Tem que ir com força máxima.
