Corneta
Essas minas não estão vencendo.
Elas estão fazendo HISTÓRIA.
O futebol feminino jamais será equiparado ao masculino, MAS será bem maior daqui algumas décadas.
E o Corinthians terá esse monte de títulos em sua galeria, além de jogadoras que se tornarão lendas.
em Bate-Papo da Torcida > Respeito máximo
Em resposta ao tópico:
Não importam as circunstâncias, as Brabas representam demais. Estou na torcida pela Portilho nessa premiação, joga muito.
