Igor Silva
Se o time cair - perde 100 milhões de receitas de TV ano que vem
Se vencer a sula - (Libertadores - 15M fase de grupos + 1 M por vitória) se chegar até as quartas + 8,55 M = 25 M total
Campeão da Sula - 30 M
Copa do Brasil - se chegar mas semifinais - 13 M
Vale mais a pena permanecer na Serie A
em Bate-Papo da Torcida > Sulamericana x serie a
Em resposta ao tópico:
Campeão da Sulamericana daria ao Timão o direito de disputar Copa do Brasil + Libertadores, e ficar sem a Sulamericana, permanecendo na Série A, não teríamos nada disso, e só o Brasileirão para disputar...
Financeiramente qual seria a melhor opção?