Juan Magán
Romero é ex jogador em atividade! Com a expulsão do flasic só igualou os números, 10 contra 10 pq Romero não apareceu pra nada! Já era tecnicamente fraco na sua primeira passagem mas foi muito importante pela correria e raça. Agora nem isso ele tem. Então é como falaram aí, faz uma plaquinha, agradece e tchau.
Yuri ainda apostaria, é um cara que se doa e pra mim está sendo mal aproveitado dentro da área
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não pode fazer está loucura
Em resposta ao tópico:
Com todo respeito a quem gosta dele, demonstra raça vontade e tudo mais, porém o Corinthians não pode renovar com Romero, faz uma plaquinha agradeça aos serviços prestados e xau vai seguir sua vida, a mesma coisa o Yuri se tiver proposta que venda.
É inadmissível um time gigante como o Corinthians ter atacantes como Yuri e Romero.
