x

Post de Digital no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Melhor em campo: Gerson. E quem não estaria em campo se não tivesse mudado as datas? Gerson. Parabéns CBF!

em Bate-Papo da Torcida > Amigo Secreto

Em resposta ao tópico:

Amigo Secreto

Olha, não adianta nesse momento a torcida promover uma verdadeira ''Caça às Bruxas'' para encontrar no time, um culpado pelo resultado não favorável.

Por que se assim for, cada um encontrará seu bode expiatório.

Alguns dirão, ''O técnico''

Outros dirão, ''Yuri Alberto''

Outro dirão, ''Romero''

A única verdade é que as coisas simplesmente não aconteceram, o gol não saiu.

Tanto o técnico, como Yuri Alberto e Romero, gostariam que ele tivesse ocorrido, o gol.

E quanto ao futebol apresentado?... Foi Bom?

Eu vi os jogadores se empenharem bastante, de modo que entrega em campo parece não haver faltado, um pouco mais de acerto nas finalizações, talvez.

Entendo porém, que o Corinthians começou a perder esse jogo bem antes dele começar.

O Corinthians começou a perder esse jogo quando a entidade que plenaja esse torneio, manipulou as datas dos jogos, de modo a favorecer claramente o time da Gavea.

Fora das quatro linhas, o time da gavea trabalhou nas sombras para que de alguma maneira, conseguisse alguma vantagem.

Se querem buscar um culpado olhem bem para a foto desse individuo aí?

Olhem bem para a cara dele e perguntem a si mesmos que time que ele torce, esse é o amigo secreto do time da gávea.

Enfim, agora tudo já é história e nada vai mudar.

Então, o correto é olhar para a realidade à frente, ela mostra que o SCCP tem ainda duas decições: Lutar para permanecer na Primeira Divisão e a Disputa da Copa Sul Americana—O foco precisa permancer nesses objetivos e o jogo mais importante do ano, agora é o próximo.

Responder ao post do Digital

Réplicas desse post

Foto do perfil de Thales

Thales 56 posts

@thallesco em 22/10/2024 às 00:16

CBF e uma. Orgulho criminosa, CBF e aliado do Flamengo essa sic

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gladston Meneses

    Está fácil ganhar dinheiro do Corinthians

    Última resposta há 8 segundos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 11 segundos por Ramon Santana

    78respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 15 segundos por Johnny Herrera

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 16 segundos por Corneta .

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 42 segundos por Hércules Freitas

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 46 segundos por Roubalheira e Trambiques

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 48 segundos por Zzba Bazz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 1 minuto por José Pereira

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    É claro o problema na hora H

    Criado há 5 minutos por Corneta .

    0respostas

    acessar o tópico