Daniel Maya
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Ramon Diaz
Em citação ao post:
O elenco tem deficiências mas não é fraco não...
As laterais precisam urgente de reforços mas os meias em geral são bons...
O que falta é um treinador decente mesmo... Luis Castro ou até o traidor do Tite fariam render muito mais esse time