Paulo Gomes
Concordo contigo, ele foi mal ontem!
Ele tinha que ter respondido a substituicao logo apos a expulsão.
E, na minha opiniao, eu acho que valeria muito mais ter tirado o Romero pra por o Coronado do que manter o Romero em campo.
em Bate-Papo da Torcida > O fim do mundo chegou
Em citação ao post:
Eu acho que essa eliminação, uns 70% foi culpa do técnico e sua comissão.
Eu critiquei e xinguei para um k4r4lh0, porém não sou idi0t4 de pedir a cabeça do técnico, mas vale as críticas sim.
Já falei isso e vou bater nessa tecla até o fim, nosso jogo 'Estável' que encontramos é com 3 zagueiros ou 3 volantes, a meses todo mundo já sabe disso.
No primeiro jogo no Maracanã, jogamos com 2 volantes e 2 meias, quis inventar numa semi-final contra o Varmengo lá no Maracanã e por sorte não acabou o jogo em 45m, porque poderia ter sido muito bem uns 3x0, no intervalo ele corrigiu a cag4da dele e colocou 3 zagueiros.
No segundo jogo aqui em casa, ele inventa iniciar o jogo no 4-3-3, coisa que não iniciamos jogando assim faz meses! E outra, sobre desgaste de alguns jogadores, eu até entendo em determinadas posições. Ele abdicou o jeito de jogar que é com 3 zagueiros ou 3 volantes e saída de bola tocando, triangulando para 'sair da pressão do flamengo', essa foi a tática do Ramon e sua comissão, saindo dando chutão para algum atacante 'quebrar' a bola e sobrar para os meias ou outros atacantes. Quantos tiros de metas foi na base do chutão? Até podemos falar que que 'controlamos no 11x11' mas também não agredimos, pode até falar que teve um lance ou outro, mas o Varmengo teve 1 gol anulado também, e aí?
Eu sei que agora é fácil falar, mas porque não iniciou com 3 zagueiros? Ramalho, GH e Felix, já que o Caca estava fora e um meio campo com Martinez, Charles, Coronado e de Alas o Bidu e Matheuzinho e na frente o Talles + Yuri? Já que o Tales não iria aguentar 90m, iniciasse com ele e tirava no intervalo ou no decorrer do segundo tempo.
Porque não iniciou então com 3 volantes?
Ele tinha Martinez, Charles, Alex Santana, Ranielle, Carrilo e Bidon que também podem fazer o 3° homem de meio campo. Ele poderia muita bem iniciar com Martinez, Charles, Carrilo e Coronado e já que o Carrilo não ia ter condição de 90m, colocasse o Alex santana no segundo tempo no lugar do Carrilo...o Alex Santana e o Charles tem quase 1.90, podendo aproveitar a jogada aérea.
Mas não, ele mudou toda a forma de jogar, e mudando o time todo ficando muito desorganizado, em certos momentos no segundo tempo, o Varmengo estava mais próximo de fazer o gol com 1 a menos do que a gente, pela falta de organização do time do Corinthians...Coronado voltando como 1° volante, outraora o Carrilo...giovanne de Lateral, se loko.




