Não Mais
Acabado e humilhado, mídia tirando Corinthians pra Merd... Isso que me quebra demais.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês também se sentem abatidos?
Em resposta ao tópico:
Cara, desde ontem estou tão pra baixo e tudo que vejo do Corinthians chega bate uma tristeza, realmente eu acredita muito que o Corinthians se classificaria...
E vocês como se sentem?
Comente: