Paulo Sousa
O elenco mostrou ontem que não tem força para jogar a cada 3 dias.
O treinador fez muita bobagem ontem.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso time sentiu o cansaço no 2 tempo
Em resposta ao tópico:
Teve jogada no segundo tempo que Varmengo estava no contra-ataque 3 contra 3. Nossos jogadores nem conseguiam fazer a falta. Nosso segundo tempo é sempre bem melhor. Ontem ficou nítido que alguns jogadores sentiram o cansaço. Varmengo poupou seu time 5a e nós jogamos uma final dura. Esse aspecto tá na conta da CBF. Arbitragem foi bem. Só a cera do goleiro deles que foi demais. Demais... Alterações do Ramon não surtiram efeito. Faz parte. Mas é duro essa eliminação. Vai Corinthians. Vamos sair do Z4.




