Leandro Arruda
Jogadores e técnico não quiseram ganhar... 15 minutos do segundo tempo e ainda estavam em campo os 3 atacantes que começaram o jogo e que não produziram nada...
em Bate-Papo da Torcida > Pipocou
Em resposta ao tópico:
A verdade é essa. O time do Corinthians pipocou. Estava na mão a classificação. Não deu um chute ao gol.


