Thiago Melo
Gostaria de saber a opinião de vocês, talves esteja exagerando mas assistindo ao jogo amistoso do Corinthians Paulista vs. Corinthian Casuals, percebi que o Tite deixou o Sheik jogar bem parecido como quando fomos Campeão da Liberta sempre com liberdade de partir pra cima.
O que vocês acham? Daria certo o Sheik jogar assim pela experiência ou tem que mudar a forma de jogar?
#VaiCorinthians
