Paulo Sousa
Se você não estava no estádio, acredite que a Globo manipula o som ambiente.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida inexistente
Em resposta ao tópico:
Se o time não existiu, temos que falar da nossa torcida hoje.
Ela não existiu, em vários momentos a torcida do varmengo cantou mais alto.