Alvinegro 01
Isso já tem um tempo, parece que o time só joga bem quando os caras dão muito espaço, contra retranca o time não cria nada porque são lentos, se for ver deve ter criado mais jogadas até o BH ser expulso do que o resto do jogo inteiro
em Bate-Papo da Torcida > O time não sabe jogar contra retranca