Fernando Silva
Eu penso o mesmo, pra mim o Ramon botou time pra ir pra cima, o time que pipocou
em Bate-Papo da Torcida > Culpado sim!
Em citação ao post:
Ramon é culpado que os jogadores mostram zero esforço para fazer gol?
Entraram de salto alto e terminaram apaticos.

