Pedro Silva
Ramon acabou com o Corinthians nesse jogo, Yuri também estava no modo padrão, não acerta nada
em Bate-Papo da Torcida > Chega de choro e bola pra frente
Em resposta ao tópico:
Deu branco no time, criou pouco, mesmo eu vendo um pênalti claro no Yuri Alberto, esperava que fôsse um bobardeio contra o gol deles, não deu, agora é arregaçar o Cuiabá.
Doeu, mas bola pra frente.

