Gustavo Stefano
Ramon Diaz é horroroso, um Luxemburgo argentino. Se não fosse gringo já estaria sendo pressionado no cargo faz tempo.
Sempre tenho a impressão que ele escala mal e substitui pior ainda, não enxerga o jogo de forma alguma.
em Bate-Papo da Torcida > Põem na conta do Ramon
