Raiden
Pode ser por que os mulambos não tem camisa clara, aí tem que ser essa
em Bate-Papo da Torcida > Vamos jogar de branco?
Em resposta ao tópico:
Vi no Instagram do Corinthians agora as fotos do vestiário, e colocaram a camisa branca
Os jogadores pediram pra jogar de preto, entendi nada