Othon Cavieres
Fala galera, aproveitando o clima do jogo e a relação com os ingressos, gostaria de saber, como fazem pra adquirir ingressos para o jogos? Sou do interior e na única vez que consegui ir, foi com um cara que faz caravanas e leva uma galera da região, enfim ele meio que faz cambismo.. Imagino que não seja de outra forma, né? Peguei leste inferior lateral por 180,00 reais na época.