Wsouza
Se tiver esse tal FairPlay financeiro, o Corinthians poderá ser uma dos mais beneficiados, visto que é um clube que arrecada na casa do bilhão... Diferente dos outros chorões da vida
em Bate-Papo da Torcida > Clima de velorio nos jornais esportivos
Em resposta ao tópico:
Os grandes jornais esportivos decidiram que apenas o Flamengo e Palmeiras podem receber elogio de 'timão'.
Mas o Corinthians novamente, de novo, outra vez, botou todo esse discurso para o ar e tá torando tudo.
Sobraram apenas os elogios chochos e caras serias kkkkkkkkkkkkkk
Imagina se o Corinthians golear Flamengo e Racing nesses 2 próximo jogos.
O assunto do fim de ano vai FAIR-PLAY! Haha



