Aécio Oliveira
Acabei de ler no Globo esporte que segundo o presidente da caixa que o pagamento antecipado gera descontos
em Bate-Papo da Torcida > Alguém tem esse Cálculo?
Em resposta ao tópico:
20 anos para pagar 710.000.000
15 anos 680.000.000
Será que se pagarmos em 3 anos não teria um super desconto? Uma hipótese, abaixaria para por exemplo 600.000.000