Muzurungo
HIPOCRISIA DA CORPORAÇÃO! Costumo defender a PM, mas nesse caso, não tem como passar pano. Em todo semáforo que tem PM fazendo vigilância, os Policiais estão pendurados no celular. A rodoviária tem o mesmo costume. Agora no jogo do Corinthians, pra conter possíveis incidentes, não pode?
Falo do Corinthians mas poderia ser em qualquer estádio. Não mudaria meu pensamento.
em Off topic > Policiais militares advertidos por filmarem comemoração de Memphis
Em resposta ao tópico:
É isso que cobram deles: uma completa desumanização.
Qual o problema de filmarem e mandarem pra família ou amigos? Deve ter rendido uma boa resenha.
São trabalhadores como todos nós aqui. Ainda mal remunerados e que colocam sua vida em risco.
Esse é o problema do militarismo: transforma as pessoas em máquinas de guerra.
Será que são advertidos quando agem de maneira violenta sem motivos?
O problema é que todos sofrem com isso. A população que fica a mercê de um braço violento servindo aos interesses do Estado (dominado pelos interesses econômicos) e os próprios policiais que sofrem em sua própria pele esse processo desumano. Não é a toa que a quantidade de suicídios entre PM´s vem batendo recordes.
Mas é uma questão que dá pano pra manga.
Qual a opinião de vocês?


