Josiel Lima
Tem a imagem do primeiro gol? Aquela que mostrou um menino chorando, puts aquela imagem é de alivio.
em Bate-Papo da Torcida > Outra imagem marcante no jogo de ontem
Em resposta ao tópico:
Ainda não vi ninguém falar.
No gol do Garro a torcida inteira faz o 👉🤪👈
Sensacional!
E o tanto que o Garro entendeu o que é ser Corinthians! Emocionante! “Gracias por ser diferente!”