Miguel Souza
Gostei da escalação, mas o Carillo é a ressalva.
em Bate-Papo da Torcida > Possível escalação para Domingo - (Copa do Brasil)
Em citação ao post:
Pus o Alex ali pq é uma possibilidade mesmo que pequena
Mas ali pode facilmente ser o Carrillo ou o José mesmo.
Eu iria com três zagueiros inicialmente, no segundo tempo onde o Flamengo perde bastante da sua força, aí mudaria o esquema
Ramon não pode errar de jeito nenhum!