Paulo Sousa
Tu tirou o Carrillo e colocou o Alex Santana que não joga há dois meses, assim fica difícil ganhar o meio-campo.
Duas possibilidades.
Hugo
Ramalho, Gustavo, Cacá
Matheuzinho, Carrillo, Garro, Charles, Bidu
Yuri, Talles.
Eu prefiro essa Escalação
Hugo
Matheuzinho, Ramalho, Cacá, Bidu
Martinez, Charles, Carrillo, Garro
Yuri, Talles.
em Bate-Papo da Torcida > Possível escalação para Domingo - (Copa do Brasil)
Em resposta ao tópico:
Não se engane, VARmengo não é o Sintético-PR
Eles não jogarão com regulamento debaixo do braço
E o fator casa, não é assustador para eles.
Corinthians consegue ser bem ofensivo também com três zagueiros, jogando assim os laterais rendem mais e da pra atacar bem e se defender bem também.



