Big Boy
Está mais nas mãos do Corinthians esse ano.
É só o Corinthians ganhar do rival que vai ficar bem complicado pra eles buscarem
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria Burra com time Cavalo Paraguaio
Em resposta ao tópico:
A diretoria do Botafogo é irresponsável demais. Tirar o jogo do Nilton Santos com gramado sintético que os caras já estão acostumados e o jogo flui mais rápido e colocar no horrível gramado do Maraca é de amadorismo total. Vão perder o Brasileiro de novo pra porcada.