Milinkovic Savic
Perfeito cara
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 5 x 2 Athletico-PR - Estamos fora da zona!
Em citação ao post:
Tenho que confessar que ultimamente andei postando comentários negativos que não condiz para quem se diz ser corinthiano, isso aconteceu devido a raiva que a gente passa com a diretoria e também às vezes com o desempenho do time. Mas juro que jamais farei isso novamente e peço desculpas a toda nação Corinthiana. Acreditar sempre, mesmo quando parece que não vai dar. Abraços.

