Sergio Bizarro
Tem torcedor que é meramente clubista.
em Bate-Papo da Torcida > E a arbitagem ontem hein? Muito mau intensionada
Em citação ao post:
Eu estava no estádio e vou passar para você o que acredito que todos viram Clark que visão que você teve não foi a mesma mas... De últimos jogos foi a arbitragem mais segura que teve nos últimos jogos tanto que se fosse outro primeiro gol seria anulado