Paulo Silva
Ontem, mais uma vez, assistimos dois Corinthians em campo. Felizmente saímos com a vitória. E que bela vitória. Foi o jogo dos sonhos do todo corintiano que vem sofrendo com a cada rodada do brasileirão que se passa. Mas também com as copas. Porém, o que notei no Corinthians é a falta de estabilidade no ritmo de jogo. Assim também foi com o Inter e Flamengo. O próprio MENPHIS falou na sua entrevista ontem sobre a queda de ritmo durante o jogo. Foram muitos passes errados minutos após segundo gol. O time se sentiu com o jogo nas mãos e ficou a defesa jogando sozinha trocando passes sem opção de saída de bola e dale chutão. Jogando em casa, temos que ser matadores do início ao fim. Hoje foi contra um time que está em decadência, mas contra times superiores todo erro faz a diferença.
