Fernandinho Ballack
Antes não tomávamos gol, e também não fazíamos?
E todo mundo reclamava da retranca, agora fazermos gols porém tomamos também, que é normal de jogo, mais ainda a turma critica!
Queria tomar 2 gols todo jogo e fazer 3,4, 5?
O futebol é assim, ganha que faz mais gols do que leva!
em Bate-Papo da Torcida > Ganhou, mas...
Em resposta ao tópico:
Essa defesa é uma verdadeira peneira. Não é todo dia que se faz 5 gols, se não fosse o ataque funcionando, seríamos mais uma chacota.
Defesa fraquíssima