Vinicius Gabriel
Vencendo hoje não vamos mais voltar para o Z4, Flu e Cap vão se matar em 2 partidas ainda, e o Vitória tem tudo para ficar no Z4 até o final do campeonato...
em Bate-Papo da Torcida > A rodada perfeita? !
Em citação ao post:
Olha como a situação é feia, mesmo com a ´´RODADA PERFEITA´´ descrita pelo nosso amigo Gabriel, a situação ainda será tensa...

