Gunter Gomes
Isso em uma única rodada. É só fazer a lição de casa (vencer 5 de 9 jogos) que não precisará torcer contra ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > A rodada perfeita? !
Em citação ao post:
Olha como a situação é feia, mesmo com a ´´RODADA PERFEITA´´ descrita pelo nosso amigo Gabriel, a situação ainda será tensa...




