Lucas Silva
O Corinthians esgotou os ingressos com 2 dias de antecedência nos últimos 4 jogos, então essa sua versão cai por terra.
2.5 milhões de media de renda nesses jogos
1 jogo com renda de 4 milhões, esfriando totalmente o clima do estádio, não faria diferença nenhuma nas contas do clube, mas poderia sim fazer no ambiente da NeoQuimica.
em Bate-Papo da Torcida > Preço dos ingressos
Em citação ao post:
Quando o time estava na sic a torcida sempre lotou, agora que melhorou um pouquinho(não na tabela ainda) querem tirar quem abraçou o clube nesse momento das arquibancadas?
Aonde está a justiça nisso?
Só avalia positivamente o aumento dos valores de ingressos quem nunca coloca o pé em Itaquera.
