Jefferson Ribeiro
Mas ele pode cobrar mais caro e dar desconto para o torcedor FT, não é justo Corinthians ser esfaqueado no Rio na arena vem e paga apenas 200 no setor sul. Por ali poderia cobrar 500 e dar 80%de desconto a sua torcida.
Pra essa Mulambada aprender a respeitar a fiel no Maracanã..
No fim das contas quem sai rindo nessa história?
em Bate-Papo da Torcida > Preço dos ingressos
Em citação ao post:
Quando o time estava na sic a torcida sempre lotou, agora que melhorou um pouquinho(não na tabela ainda) querem tirar quem abraçou o clube nesse momento das arquibancadas?
Aonde está a justiça nisso?
Só avalia positivamente o aumento dos valores de ingressos quem nunca coloca o pé em Itaquera.
